Blog

Artigo

Investimento do Governo transformará o País.

20/10/2009

1280

Nunca vi uma coisa dar tanto certo como a escolha do Estado do Rio de Janeiro para sediar a Olimpíada 2016, pois o estado oferece peculiaridades esportivas fantásticas que irão surpreender o mundo.

E ainda vai poder indexar provas que serão novidades olímpicas, tais como: Assalto a Mão Livre entre todos os bairros; assalto triplo nas areias de Copacabana; arrastão diário na Linha Amarela e Vermelha; paintball nas favelas; tiro ao alvo; country strike nos morros; caça ao pato e a mula; tiros ao ar; cata bolsas; prova dos 100 mts nado livre nas areias do piscinão de ramos; queima de ônibus e queda de helicópteros.

Essas provas são exclusivas para o anfitrião, mas o país poderá também competir comas seguintes provas: Lançamento de juros; compressão de crédito; derrubada de arvores e plantas frutíferas.

Certamente o dinheiro irá circular movimentando assim a economia, dando empregos à classe média, pois os carentes estarão vivendo com a bolsa família.

Muitos incrédulos criticam o Kiko dizendo que o custo seria exorbitante e que o país não iria suportar, mas desta vez o Kiko está certo, não é custo e sim investimento. O que irá gerar de emprego é muito salutar, o turismo será bom para todos, até para os assaltantes. Com isso a renda será repartida em partes iguais, como na época de Robin Hood.

Existe uma diferença entre essa Olimpíada e a Copa do Mundo, a olimpíada é realmente um investimento, já a Copa, tenho minhas dúvidas, pois tem estados que irão gastar uma fortuna para construir e reformar e ai eu pergunto e depois? O dinheiro parece estar sobrando, estamos emprestando para FMI, demos aumento de 10% para a bolsa família, perdoamos dividas de países mais pobres, estamos comprando aviões de combate e submarinos, estamos reformando estruturalmente o congresso.

O fator previdenciário ficou para 2010, o Bispo Crivela é a favor do CPMF, o governo quase mexeu na poupança, o governo quase não restitui esse ano o imposto de renda, a venda de fardas do exercito e da policia a população estão batendo recordes, a força nacional não entra em ação, o Serra segundo o programa Pânico aumenta o IPTU de São Paulo em 320%, isso é economia.

O mercado parece estar se comportando bem, utilizando a Lei da Oferta e da Procura em sua plenitude. O dólar baixo, os preços dos importados sobem. Isso é explicado: os preços das mercadorias importadas abaixam, a procura aumenta e ai o preço sobre, como é linda a economia.

Com tudo isso acontecendo o país é um dos melhores para se viver, isso é, se você conseguir viver, a economia é assim em todo mundo, os homens é que são diferentes, mais uma vez o sistema se sobressai. A pirâmide social atual deverá se inverter. Gente o flamengo tem chance de ser campeão.